ad16
DestaquesMunicípiosSimões

Grave acidente próximo a Marcolândia deixa dois mortos e um ferido

[ad#336×280]Um grave ocorrido por volta das 20hs deste domingo (11), na PI-142, que liga as cidades de Marcolândia e Simões, deixou duas pessoas mortas. As vítimas fatais foram identificadas como José Luis de Carvalho e Francisco de Assis da Silva.

A dupla seguia em uma moto modelo Honda CG Titan, de cor vermelha e placa LWG-1508, de Simões-PI, quando colidiram frontalmente com um carro modelo Fiat Uno, de cor vermelha e placa NHZ-4975, de Dom Expedito Lopes-PI.

Com a violência do choque os motociclistas foram arremessados, tiveram partes do corpo dilacerado, falecendo na hora. Massa encefálica de uma das vítimas ficou espalhada no local do acidente.

Acidente ocorreu na PI-142, que liga as cidades de Marcolândia e Simões
Acidente ocorreu na PI-142, que liga as cidades de Marcolândia e Simões – Foto: Chagas Fotografias

A moto ficou completamente destruída, dividida em três partes. O carro, que era conduzido por José Ivonildo dos Reis de Oliveira (Nildinho), teve a frente bastante danificada. O motorista do carro sofreu fraturas e escoriações pelo corpo e fugiu do local, sem prestar esclarecimentos, e segundo os familiares, foi hospitalizado. Assim que deixar o Hospital, o mesmo deverá se apresentar à polícia.

Fonte: CidadesnaNet

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade