Grávida de 17 anos morre após grave acidente em Alegrete do Piauí
- Na tarde do último sábado, um grave acidente em uma estrada vicinal de Alegrete do Piauí resultou na morte de uma jovem grávida de dezessete anos, identificada como Bárbara, que viajava na garupa de uma motocicleta.
- O incidente ocorreu quando a condutora da moto, Mirela, perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas na via que conecta a sede do município à localidade de Geminiano, provocando a queda de ambas.
- Socorrida e encaminhada com urgência para um hospital na cidade de Picos, a vítima fatal não resistiu aos ferimentos decorrentes do impacto, enquanto a motorista sofreu apenas ferimentos leves e encontra-se fora de perigo.
Um grave acidente de trânsito, ocorrido na tarde do último sábado (18), vitimou uma jovem de apenas 17 anos de idade, identificada apenas como Bárbara, em Alegrete do Piauí, a 338 quilômetros de Teresina. A jovem, segundo informações, estava grávida.
A vítima trafegava em uma estrada vicinal na garupa da moto de uma amiga identificada por Mirela. De acordo com informações, a condutora perdeu o controle da motocicleta e, em seguida, as duas caíram num quebra-molas de uma estrada vicinal que liga a sede de Alegrete à localidade Geminiano.

Bárbara, que encontrava-se grávida, foi socorrida e levada para um hospital da cidade de Picos. No entanto, não resistiu e morreu. Já Mirela sofreu apenas ferimentos leves e não corre o risco de vida.
Fonte: Piauíemfoco
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
