ad16
Geral

Grávida denuncia o irmão e vai detida por tráfico no Piauí

[ad#336×280]Uma mulher, grávida de cinco meses, denunciou o próprio irmão à polícia de lhe ter furtado um botijão de gás e acabou sendo detida, acusada de tráfico de drogas. Fato ocorreu no bairro Planalto Tremembés, Paranaíba. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu Maria de Fátima Rodrigues dos Santos, 27 anos, e seu companheiro Jhonatan Rodrigues da Costa, 18 anos.

Drogas apreendidas - Foto: Proparnaiba
Drogas apreendidas – Foto: Proparnaiba

Segundo o cabo Farlon Machado,  Maria de Fátima denunciou que seu irmão, identificado apenas pelo nome de Paulo, teria lhe furtado o botijão de gás. Mediante acusações e desentendimentos, a polícia descobriu, através de um usuário de drogas, que na residência dela havia maconha e crack. A droga foi achada enterrada no quintal da casa. Foram apreendidas 41 trouxinhas de maconha, duas porções da mesma substância, 77 pedras de crack, uma garruncha e R$ 10 em dinheiro.

dro2-4

Na residência foram encontradas uma furadeira, uma maquita e uma lixadeira que, segundo a polícia, foram trocadas por drogas. Por conta da desordem instaurada na briga de família, uma guarnição comandada pelo sargento Carvalho Costa foi até o local apoiar os policiais que já se encontravam no local. De acordo com os policiais militares, a família envolvida na confusão é de um traficante conhecido como “Bucho de Óleo” e que já foi investigado Pelo Serviço de Inteligência. O casal e as drogas foram levados para a Central de Flagrantes para serem autuados pelo delegado Rodrigo Melo.

dro3-2

Com informações: Proparnaíba

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade