DestaquesGeralPolícia

Greco anuncia prisão de todos os envolvidos na morte de Emídio Reis

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Dois meses e meio se passaram até o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco)anunciar a conclusão do inquérito que apura a morte do ex-vereador de São Julião, Emídio Reis. Ontem, o delegado Menandro Pedro, que comanda o Greco, anunciou que todos os acusados já estão presos. No entanto, os detalhes da operação só serão divulgados nesta quinta-feira, durante coletiva de imprensa.

A Polícia mantém segredo sobre o caso. “Todas as informações serão repassadas na coletiva. A imprensa e a sociedade saberá quem são os acusados, quem executou, quem foi o mandante, como o crime ocorreu somente na quinta-feira. Todos os acusados já estão presos”, limitou-se Menandro Pedro.

Francimar Pereira
Francimar Pereira

Emídio Reis desapareceu no dia 31 de janeiro e foi encontrado quatro dias depois enterrado em uma cova rasa cavada em meio a um matagal. Seu corpo foi achado por um vaqueiro com sinais de agressão. A suspeita é de que o ex-vereador tenha sido enterrado ainda vivo após receber um tiro no joelho e outro na nuca. Em entrevistas à imprensa, a Polícia Civil disse acreditar que o crime tenha motivação política, já que Emídio Reis teria indícios que ameaçavam a estabilidade política de uma organização liderada por Francimar Pereira, vice-prefeito de São Julião e apontado como mandante do crime.

Até agora, a polícia revelou os nomes de cinco dos acusados pelo envolvimento no assassinato. São eles: José Francimar; Joaquim Pereira Neto; Antônio Virgílio; Válter Ricardo da Silva, e João Elísio Pereira. Pelo assassinato teria sido paga a quantia de R$ 15 mil.

Fonte: Portal O Dia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.