Polícia

Greco crê que Emídio Reis foi morto por crime de pistolagem

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]A Polícia Civil do Piauí trabalha com evidências de crime por encomenda no assassinato do ex-vereador de São Julião Emídio Reis da Rocha (PMDB), que foi achado morto no dia 5 de fevereiro. Após a perícia no corpo, o Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) busca provas mais contundentes de que o político foi morto pela pistolagem da região.

O laudo cadavérico comprova que Emídio Reis da Rocha foi morto com um tiro na perna e outro na nuca. Há indícios também que a vítima teria sido enterrada ainda viva. O corpo do ex-vereador foi encontrado no matagal a aproximadamente 20 km da cidade de Pio IX, na região Sul do Piauí.

Sepulamento de Emídio Reis em São Julião
Sepulamento de Emídio Reis em São Julião

O delegado geral James Guerra não revela detalhes, mas informou ao que há indícios de crime por encomenda.

“Temos evidências que levam o crime por encomenda, mas é preciso aguardar o fim do inquérito”, disse James Guerra.

Ele adiantou que provavelmente a Polícia irá pedir a prorrogação de mais 30 dias para concluir a investigação. O prazo da polícia vence dia 1º de março.

O Greco está no caso desde o início e as investigações está a cargo do delegado Lucy Keiko.

“As investigações estão bastante adiantadas, as equipes estão trabalhando diuturnamente para fazer um inquérito bem feito. A polícia precisa do seu tempo, compreendemos a angústia da família, mas é preciso ter paciência”, disse o delegado geral. Com informações do CIdade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.