ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Grupo Adimó lança cartilha institucional

Na manhã desta sexta-feira, 06, o Grupo Cultural Adimó em parceria com a Universidade Estadual do Piauí – Uespi, através do Projeto de Extensão “Formação de Comunicadores Comunitários e Populares do Sertão do Piauí” lançaram a cartilha institucional da respectiva entidade. O objetivo é divulgar e tornar ao conhecimento de toda a comunidade as ações desenvolvidas dentro do Grupo Adimó.

Mano Chagas junto aos membros do Projeto de Extensão - Foto: Paula Monize
Mano Chagas junto aos membros do Projeto de Extensão – Foto: Paula Monize

Planejada durante seis meses, a cartilha já era algo imaginado pelos membros da instituição desde 2008. A mesma contém em suas quatro páginas os aspectos históricos, as ações desenvolvidas pelo Grupo Cultural Adimó, assim como os colaboradores responsáveis pela realização das atividades, abordados de forma sucinta e ao mesmo tempo didática.  Nesta primeira tiragem foram impressas duas mil cartilhas.

Para o diretor do Grupo Cultural Adimó, Mano Chagas, a cartilha se tornou a concretização de um sonho, e que a meta é ampliar a tiragem de exemplares da cartilha. “A cartilha para nós é um filho que demorou sete anos e de repente é lançada bem feita, como sonhamos. Não foi feita às pressas, tanto que ficamos muito ansiosos”, disse Mano Chagas.

IMG_1745

Mano Ghagas ainda explicou que com a cartilha em mãos o próximo passo será a distribuição que vai acontecer no Centro da cidade, em espaços empresarias, locais que viabilizem uma maior divulgação do Grupo. Além disto, um flash mob  já está sendo pensado para apresentação da mesma a toda a comunidade.

Cartilha Adimó capa e contracapa

Cartilha Adimó página 2 e 3 Cartilha Adimó página 4 e 5

Cartilha Adimó página 6 e 7

 

 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também