Grupo Cultural Adimó aclama nova diretoria
- Membros e apoiadores do Grupo Cultural Adimó reuniram-se na noite de sexta-feira, dia trinta e um, para aclamar oficialmente a nova diretoria responsável pela gestão da entidade filantrópica durante o biênio entre os anos de dois mil e quinze e dois mil e dezessete.
- Sob a liderança do Diretor Geral Francisco das Chagas Pereira, a gestão recém-empossada tem como principal missão institucional dar continuidade aos trabalhos sociais e culturais desenvolvidos, estabelecendo como meta prioritária a conquista da sede própria para garantir a estabilidade e sustentabilidade do projeto.
- Como parte do planejamento estratégico para o período, a direção reativou oficinas essenciais e anunciou a realização de dois festivais culturais ao longo do ano, além de articular parcerias com outras instituições para viabilizar a construção da tão sonhada nova sede definitiva.
Membros do Grupo Cultural Adimó se reuniram na noite desta sexta-feira, 31, e aclamaram uma nova diretoria para o biênio 2015/2017. A aclamação foi feito pelos membros do conselho fiscal, coordenações, membros do conselho consultivo e outros apoiadores do projeto.
Segundo o Diretor Geral, Francisco das Chagas Pereira, a nova diretoria tem a missão de dar continuidade ao trabalho que o grupo vinha desenvolvendo, e uma das metas e a conquistas da sede própria da entidade filantrópica.
“Estamos buscando como meta para o próximo ano a sustentabilidade do grupo, e para isto estamos criando mecanismos. Reativamos as atividades do Projeto, as oficinas. A nossa preocupação é a manutenção do Grupo”, explicou Mano Chagas.
Francisco das Chagas ainda ressaltou que para este ano serão realizados dois festivais de cultura promovidos pelo Grupo, bem como está se pleiteando junto a outras entidades a construção da nova sede do Grupo Cultural Adimó.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

