ad16
CidadeCultura

Grupo Cultural ADIMÓ conquista espaço no prédio dos Vicentinos

Mano Chagas do Grupo Adimó

Desenvolvendo em Picos um projeto sócio – cultural há cinco anos, com a promoção de políticas de combate ao racismo e em favor da cultura, educação e lazer para cerca de cento e trinta crianças e adolescentes, o Grupo Cultural Adimó (GCA) lança em parceria com o Instituto Monsenhor Hipólito (IMH), a campanha “Eco Ação”, objetivando arrecadar doações para a reforma do espaço cedido e construção da sede.

Abrigando atualmente o espaço de três salas do prédio dos Vicentinos, antigo projeto São João Batista, localizado no bairro São Vicente, após ter sido feito um comodato de cinco anos, o Grupo Cultural Adimó está buscando parcerias para efetuar os reparos necessários.

“O intuito é o de ofertar um espaço de lazer e cultura com as condições necessárias para a realização das oficinas e ainda ampliar ações que envolvam toda a comunidade”, destacou o diretor financeiro do Grupo Cultural Adimó, Francisco das Chagas, o Mano Chagas.

O Grupo Cultural Adimó está em busca de profissionais/parceiros que possam colaborar na elaboração da planta baixa do espaço e desta forma fazer um levantamento do custo total da obra que resultará na sede do CGA. O grupo busca ainda parceiros que elaborem projetos de captação de recursos para que a sede possa sair do papel.

O CGA realiza atualmente nove oficinas de esporte, lazer, cultura e geração de renda, por isso necessita ainda de voluntários que possam contribuir na realização das mesmas. O projeto funciona a semana inteira, a partir das 08:00h e aguarda a sua visita.

Os interessados em contribuir com o Grupo Cultural Adimó devem procurar a atual presidente, Zélia Maria, Mano Chagas ou a irmã Ana Teresa, no Instituto Monsenhor Hipólito (IMH). Maiores informações: (89) 9973 6894 / (89) 9403 1603.

Innfinito Assessoria

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também