ad16
Geral

Grupo Cultural Adimó realiza oficina de Metareciclagem

Metarec
Oficina ensinará a reciclar peças de computador que não são mais usadas.

Nos dias 15 e 16 de março o Grupo Cultural Adimó – GCA – irá realizar sua primeira oficina de Metareciclagem. Sabe aqueles teclados, mouses, computadores, monitores, impressoras, entre outros componentes de informática que quando ficam ultrapassados você joga no lixo? Esses componentes são reaproveitados e transformados em novos objetos.

O principal objetivo desta oficina é incentivar a reciclagem de componentes eletrônicos que podem e devem ser reaproveitados e transformados em objetos sustentáveis.

A oficina é uma realização do Grupo Cultural Adimó em parceria com o educador social, Luis Gustavo, militante do movimento negro de Parnaíba-PI e Innfinito Assessoria de Comunicação. Os eletrônicos podem ser entregues na sede do GCA a partir das 14:00hs ou através do telefone (89) 9973-6894. O mesmo vale para as empresas que desejarem serem parceiras.

A oficina será realizada na sede do GCA, localizada na Rua São Vicente nº 23 – Bairro São Vicente (no prédio dos Vicentinos), das 08:00hs às 17:00hs. Podem participar jovens a partir de 14 anos e adultos que possuem interesse na atividade.

ASCOM GCA
Marta Soares

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade