ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Grupo de Alcoólicos Anônimos de Picos comemora 35 anos de fundação

O Grupo de Alcoólicos Anônimos de Picos promoveram nesta quarta-feira (3) um café da manhã com a imprensa picoense. A confraternização faz parte da comemoração aos 35 anos de fundação do AA na cidade.

A comemoração prossegue na sexta-feira (5) com a realização do III Seminário para Profissionais, que irá acontecer no auditório da Associação Comercial.

Comemoração dos 35 anos de fundação dos Alcóolicos Anônimos
Comemoração dos 35 anos de fundação dos Alcoólicos Anônimos-Foto: Romário Mendes

Com o tema “Alcoolismo na Ótica da Ciência, Religião, Justiça e Alcoólicos Anônimos”, o evento terá a participação dos palestrantes, médico Lais Marques da Silva; Padre Gregório Leal Lustosa; juiz Geneci Benevides Ribeiro e Luiz Moreira.

De acordo com o médico Lais Marques, que há 44 anos realiza trabalho de ajuda no AA, o grupo é de suma importância para a recuperação do alcoólatra. “O meu entusiasmo com o AA vem aumentando cada vez mais, porque é um trabalho tão lindo que não tem como não se entusiasmar”, disse.

Segundo ele, em Picos os companheiros são bastantes entusiasmados e muito consciente do que o AA é e o que representa. “São companheiros muito ativos, vi um AA com muito dinamismo e faz com que maior número de portas sejam abertas e seja o maior o número de mãos estendidas para aqueles que precisam”, concluiu.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade