ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Grupo de amigos iniciam projeto para criação de novo time de futebol em Picos

Intitulado de Associação Atlética Império do Vale, o novo time será 100% da região de Picos, desde comissão técnica até os jogadores.

Além da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), a cidade de Picos poderá ter mais um time de futebol. Um grupo de amigos, lançaram no último dia 12 de abril, um novo projeto esportivo para fundar uma nova agremiação na cidade.

Intitulado de Associação Atlética Império do Vale, o novo time será 100% da região de Picos, desde comissão técnica até os jogadores.

O projeto tem o intuito de resgatar os jovens da rua e das drogas, além de alavancar o espirito esportivo de torcedores e jogadores da região.  

O grupo de amigos, que ainda não tiveram os nomes revelados, vem ao longo dos dias à procura de parceiros para que possam fazer o âmbito jurídico necessário para o funcionamento do time, além da busca por apoiadores para que o material do time seja confeccionado e colocado à venda em alguns estabelecimentos da cidade.

O grupo já está providenciando também o reconhecimento do time pela Federação de Futebol do Piauí (FFP), uma vez que é obrigatório se cadastrar, o que é necessário o pagamento de uma tarifa de inscrição de grande quantia. Por conta disso, os amigos pedem ajuda da população da região de Picos, através das redes sociais, das rádios e da TV para arrecadar fundos para a inscrição do time na federação.

Mais informações, pelo Instagram do Time: @aaimperiodovale ou pelo e-mail: [email protected]

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade