ad16
Alagoinha do PiauíGeral

Grupo de Dr. Pedro Otácilio faz convenção e homologa chapa para eleição suplementar em Alagoinha

Dr. Pedro Otacílio
Dr. Pedro Otacílio

Da redação

Após a cassação  do prefeito do PT do município de Alagoinha do Piauí, Clodoaldo Rocha pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí por   6×0 – condenado por captação ilícita de sufrágio eleitoral – e a marcação de eleição suplementar para o dia 06 de novembro de 2011, o  médico Pedro Otácilio reniu o grupo e lançou chapa para disputar as eleições.

O  grupo optou por manter o nome do candidato Pedro Otácilio (PSB)  para prefeito, e para vice-prefeita  a indicada foi a vereadora Maria de Lourdes (Lurdinha-PTB). Os nomes foram homologados em convenção realizada no dia 24 de setembro, em encontro bastante prestigiado no Colégio Alencar Mota.

O médico Pedro Otácilio em seu discurso, durante a convenção que homologou  o seu nome e o nome da vereadora Lurdinha  a eleição suplementar de 06 de novembro de 2011, destacou  que era preciso reconstruir o município de Alagoinha e denunciou a paralisia administrativa que segundo ele retarda o crescimento do município.

“Meus amigos, é preciso reconstruir Alagoinha que hoje enfrenta vários problemas em decorrência da administração que estava no comando. Hoje apenas 40% dos poços que abastecem  a zona rural estão funcionando. As estradas vicinais estão em pessímas condições, quase intrafegáveis, a coleta de lixo da cidade é precária.  Precisamos mudar essa situação”, disse o candidato.

Entre as autoridades presentes à convenção estava:  o deputado estadual  Fernando Monteiro (PTB) a deputada estadual Belê (PSB), a deputada estadual Magarete Coelho (PP), o ex-deputado estadual Pedro Borges e os vereadores picoenses, Rinaldinho, Zé Luis e Edilson Carvalho, além da secretária de Saúde de Picos, Hidelgardes Medeiros.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade