ad16
AutoPECASonline24.pt
Dom Expedito LopesMunicípiosTodas as Notícias

Grupo de Jovens e de mulheres promovem movimentos de apoio à candidatura de Valmir Barbosa em Dom Expedito Lopes

Em dois momentos, um grupo de jovens e de mulheres domexpeditolopenses saíram em caminhada reafirmando o compromisso de acompanhar o candidato nestas eleições.

A cada dia que passa o prefeito Valmir Barbosa ganha mais manifestações de apoios para sua candidatura à reeleição. Em dois momentos, um grupo de jovens e de mulheres domexpeditolopenses saíram em caminhada reafirmando o compromisso de acompanhar o candidato nestas eleições.

Na sexta-feira, 23 de outubro, a “Juventude 10” promoveu o primeiro momento com concentração no Trevo e uma caminhada até o centro da cidade. “Foi um momento especial, onde mesmo debaixo de chuva pudemos manifestar o nosso apoio ao prefeito Valmir. Tínhamos preparado no decorrer da caminhada uma panfletagem que apresentava os 10 motivos para votar em Valmir, porém com a chuva ficamos limitados, mas mesmo assim fizemos bonito. A juventude abraça esta coligação da “família 10” e estamos aqui para ajudar e andarmos juntos nesta campanha eleitoral”, disse o jovem Érico Jean.

Mesmo com a chuva, jovens promoveram movimento
Érico Jean

Já no final da tarde do sábado, 24 de outubro, foi à vez das mulheres promoverem um outro movimento de apoio à candidatura do atual prefeito. O ato também serviu para que as mulheres dessem uma resposta a um convidado de uma live do candidato opositor, onde, segundo elas, naquela ocasião o convidado teria usado palavras discriminatórias contra às mulheres.

Mulheres durante movimento em prol da candidatura de Valmir

“Estamos sim reunidas para dizer que acompanhamos e apoiamos Valmir Barbosa, mas também como forma de repúdio a um desacato que houve na semana passada em uma live em que um dos convidados fez um desacato às mulheres, nos desprezando. Então resolvemos fazer este movimento em resposta a este participante desta live”, destacou Valéria Araújo, uma das mulheres organizadora do evento.

Valéria Araújo

O encontro promovido pelas mulheres teve início no Bairro Novo Cajueiro, onde saíram em caminhada pelo Cajueiro Velho até o Bairro Codó, onde aconteceu um momento de zumba, a exibição de uma peça áudio visual sobre “mulheres que inspiram”, e finalizando, aconteceu a fala da primeira-dama, Valdiva Moura; da candidata a vice-prefeita, Evanil Conrado e demais mulheres que muito bem representam a sociedade domexpeditolopense.

Foto: João Pedro Nunes

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito Valmir Barbosa agradeceu aos jovens e as mulheres do município. “Registro minha alegria e gratidão aos jovens e as mulheres que tiveram a inciativa de realizar estes dois movimento, isso expressa que eles sabem o que é melhor para Dom Expedito Lopes. Acredito que iremos ganhar estas eleições com muitos votos de maioria e que vamos fazer uma gestão muito melhor do que a primeira, pois adquirimos mais experiência, sabemos exatamente o que Dom Expedito Lopes precisa e queremos estar ao lado deste povo, que merece respeito e a verdade. Do outro lado eles se predem do poder economia e nós nos prendemos de Deus. Acreditamos que Ele será o nosso guia e que iremos andar em um bom caminho”, finalizou o prefeito.

Prefeito agradeceu manifestação de apoio

Veja mais fotos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade