CulturaGeral

Grupo de Teatro Kadosh apresenta peça “O Jardim do inimigo” nesta sexta-feira (5) em Picos

anuncio17 UNIFSA
Grupo de Teatro Kadosh

O Grupo de Teatro Kadosh apresenta nesta sexta-feira (5) uma peça teatral intitulada de “O jardim do inimigo”. O evento será realizado no Cead a partir das 20h da noite e o ingresso para assistir a peça custará apenas R$ 2 e serão vendidos na hora.

Na oportunidade serão realizadas também duas campanhas, nas quais de um quilo de alimento na perecível e uma cantina que será organizada pelo Grupo de Apoio aos Dependentes Químicos. Toda a renda arrecadada na venda de ingressos e na cantina e os quilos de alimentos não perecíveis arrecadados serão todos destinados às clinicas de recuperação aos dependentes químicos.

Fundado em 10 de abril de 2012, o Grupo de Teatro Kadosh busca levar através da arte uma mensagem de esperança, paz e amor. Kadosh é uma palavra de origem hebraica que significa santo. Segundo o diretor da peça Diego Limeira a peça “O jardim do inimigo” é um texto tenso, complexo e é uma peça onde retrata muitos problemas que uma cidade vive como, violência domestica drogas, pedofilia, prostituição infantil e outros casos. “O texto não é meu, o texto original é de Caíque de Oliveira, mas fiz algumas adaptações e tem mais personagens que a original”, frisou.

Também incluída na peça, fazendo um papel de uma crente fofoqueira, a jovem atriz picoense Caiane Brandão, diz que sua personagem é uma pessoa má, que fica feliz com as desgraças dos outros, Caiane diz também que será sua segunda atuação em uma peça de teatro. “Atuei apenas uma vez, que foi a peça “Carta do inferno” e logo mais apresentarei essa peça, que será a segunda”, conta.

Fazendo um papel de uma mãe estressada, a atriz Ester Pamplona conta que o seu personagem será uma mulher do mundo atual. “Meu personagem será uma mulher de hoje, uma mulher que trabalha, uma mulher, esposa, mãe e muitas vezes ela deixa de dar atenção aos seus filhos para trabalhar e aprofunda mais na parte mais material e ela procura no que o mundo oferece”, diz.

O jovem ator Rommel Pamplona interpretará dos papéis na peça. Nos dois personagens, ele irá fazer um papel de um marido, no qual em um deles será um drogado e o outro de um cristão hipócrita. Segundo ele no papel do drogado ele agride muito sua mulher fisicamente e verbalmente e vai atrás de dinheiro para poder usufruir do vicio da droga e no outro papel ele é uma espécie de um cristão hipócrita, que vige ser uma coisa publicamente, mas em casa a realidade é outra, onde maltrata muito o seu filho e acaba dando-lhe uma educação errada.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.