ad16
EducaçãoTodas as Notícias
Últimas

Grupo Educacional Machado de Assis está com turmas abertas para preparatório do concurso da Polícia Civil do PI

Interessados já podem fazer sua matrícula, na sede do Machado de Assis, no Centro de Picos.

O Grupo Educacional Machado de Assis está formando turmas para o preparatório do concurso da Polícia Civil do Piauí. O certame está disponibilizando 350 vagas, com salários que variam de 5 a 16 mil reais.

O diretor da instituição educacional, Francisco das Andrade Machado, em entrevista ao Grande Jornal falou da importância de o concurseiro ter uma boa preparação para concorrer à vaga.

Interessados já podem fazer sua matrícula, na sede do Machado de Assis, no Centro de Picos. As aulas do preparatório já estão marcadas para o dia 10 de abril. O diretor do centro educacional fala que uma equipe com os melhores professore já foi montada para garantir o êxito dos concorrentes à vaga no certame.

“São oito semanas de preparação, onde a equipe exclusiva do Colégio Machado de Assis, professores bastante experientes na área de concurso público irão trabalhar todo o conteúdo programático para que o aluno chegue no dia 10 [de junho] bem preparado para conseguir sua vaga”, destacou Machado.

O Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (NUCEPE) é a realizadora do certame e as inscrições iniciam no dia 16 de abril e vão até o dia 15 de maio. A prova está prevista para acontecer no dia 10 de junho.

“Acreditamos que iremos, mais uma vez, fazer e nossa equipe dar o que há de melhor na preparação para que nossos alunos cheguem no dia 10 de junho altamente preparados para fazer a prova, não somente para fazer a prova, mas para conseguir estar entre os classificados. Convido a todos os concurseiros, aqueles que queiram ter uma preparação de qualidade, diferenciada, uma equipe de professores selecionada, que nos procure para fazer logo a sua matrícula e se prepare conosco, que a gente vai fazer o máximo para que esses alunos possam estar entre os classificados no concurso da Polícia Civil do Piauí ”, conclui Machado de Assis.

Fonte: Grande Picos

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também