ad16
AutoPECASonline24.pt
MunicípiosSussuaparaTodas as Notícias

Grupo governista passa a contar com oito vereadores em Sussuapara

Vereador Zé de Valdim confirmou seu apoio ao grupo liderado pelo prefeito Edvardo Rocha e pelo vice Naerton Moura

Em reunião realizada no início da tarde de hoje, dia 03 de junho, foi confirmado o ingresso do vereador José Edvardo de Moura Santos na base de sustentação do prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (Progressistas). Com isso, o grupo político liderado naquele município pelo prefeito Edvardo e pelo vice-prefeito Naerton Moura (Progressistas) passa a contar com o apoio de oito dos nove vereadores do Legislativo Municipal.

A reunião que oficializou José Edvardo na base governista contou com a presença dos demais vereadores da situação, os quais são: Antônio Manoel dos Santos, Edson de Sousa Silva, Enivaldo Elizeu da Rocha, Balduíno Joaquim dos Santos, João Batista Marcílio Ribeiro, José Omar de Moura Fé e Francisco das Chagas Moura, que é o presidente da Câmara e pré-candidato a vice-prefeito.

Adesão de Zé de Valdim (ao centro) fortalece o grupo da situação em Sussuapara (Foto: João Paulo)

O prefeito Pé Trocado, como também é conhecido e o pré-candidato a prefeito, Naerton Moura, agradeceram de público o apoio do vereador José Edvardo Santos e destacaram que a presença dele engradece e fortalece ainda mais o grupo da situação.

O vereador Zé de Valdim, como é mais conhecido, exerce o seu segundo mandato na Câmara de Sussuapara, tendo sido reeleito em 2016 pelo PMDB com 293 votos, o equivalente a 5,49% dos votos válidos. Mesmo tendo obtido votação expressiva no último pleito, o parlamentar optou por não concorrer a um novo mandato na eleição deste ano. Ele é filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Edvardo José dos Santos, o Valdim de Elpídio, que faleceu em 2012 quando exercia seu quarto mandato de vereador em Sussuapara.

Fonte: João Paulo Leal/Picos 40 Graus

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade