ad16
AutoPECASonline24.pt
JaicósMunicípiosTodas as Notícias

Guarnição da Polícia Militar é hostilizada por populares em Jaícós

[ad#336×280]No último Domingo (14), logo após a realização do tradicional Festival de cerveja realizado por a AABB de Jaicós, em barracas próximas a caixa d`água no Bairro Serranópolis, uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar, foi fortemente hostilizada por parte de alguns populares que lá estavam. A ocorrência se deu início quando policiais abordaram um cidadão que estava com um som automotivo ligado. Revoltados e alterados, parte das pessoas que lá estavam, cercaram a viatura e com palavras de baixo calão insultaram os policiais.

Segundo o Comandante da operação, Cap. Lindomar Felix, alguns chegaram ao ponto de arremessar cerveja contra a guarnição, inclusive atingindo o próprio Capitão. Para o Comandante, o mais triste foi ver pessoas de boa índole, bem informadas agirem daquela forma. “O que me deixa mais triste foi ver pessoas bem informadas agirem daquela forma, pois estávamos fazendo apenas nosso trabalho, inclusive o que já havia sido acertado tratando-se de som automotivo, fico muito triste com tudo isso”, lamentou.

Capitão Lindomar Felix
Capitão Lindomar Felix

Diante de toda a confusão, os Policiais Militares tiveram que usar artifícios de defesa, como o uso de spray de pimenta. O Capitão informou que o festival em si ocorreu dentro da normalidade, sem nenhuma alteração, apenas algumas ocorrências devido ao efeito do álcool, mas sem muita gravidade.

Fonte: Portal Canta Galo

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade