DestaquesGeralTodas as Notícias

Gutemberg desiste da pré-candidatura e declara apoio ao Padre Walmir

Em entrevista ao rádio no início desta tarde desta quinta-feira, 04, há poucas horas da convenção de ambos, os pré-candidatos a prefeitura de Picos, o médico Gutemberg Rocha e o atual prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, anunciaram o apoio de Rocha à pré-candidatura de Lima.

pwss

Para o Pe. Walmir Lima, a atitude de Gutemberg Rocha mostra maturidade, grandeza e vontade verdadeira de contribuir com o crescimento da cidade de Picos. “Ele é muito bem-vindo, já tínhamos conversado sobre esse apoio e sabemos que o Gutemberg tem muito a oferecer a Picos, principalmente no que diz respeito à saúde”, disse.

Pe. Walmir ressaltou que Gutemberg traz consigo o apoio dos partidos PSDB, PPL e PTC. “Estamos construindo duas coligações para a convenção de logo mais. Conversamos com todas as pessoas que estavam por vir, queremos que elas se sintam confortáveis, queremos agregar pessoas. Em nenhum momento nós buscamos um ou outro prometendo algo que nós não tínhamos e em nenhum momento quisemos trazer alguém parar desconfortar outras pessoas de grupo. Estamos visando e reconhecendo a importância daqueles que caminharam conosco”, finalizou.

Fonte: Folha Atual

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também