ad16
GeralTodas as Notícias

Helicóptero com Frank Aguiar faz pouso forçado no interior de SP

[ad#336×280]O cantor e político piauiense Frank Aguiar passou por um susto na tarde deste sábado (30). O artista estava indo para a cidade de Jales, no interior de São Paulo, onde cumpriu agenda política, quando o helicóptero que o transportava sofreu uma pane e teve de fazer um pouso forçado.

“Galera tá tudo bem! Foi só um susto… Fizemos um pouso de emergência aqui numa fazenda… Vamos reabastecer e voltar a Sampa com Deus no comando! Hoje tem nosso show no jandaia show em Carapicuíba. #vaidartudocerto”, declarou Frank em sua conta do Instagram. Além dele, estavam na aeronave mais três pessoas, incluindo o piloto.

Segundo a assessoria de imprensa de Frank, o helicóptero não foi autorizado a pousar no aeroporto, e como estava com pouco combustível, teve de procurar outro lugar para aterrissar. Os passageiros sentiram um cheiro de fumaça e, por precaução, a viagem aérea foi interrompida.

frank-helicoptero-1

O piauiense disputa uma vaga na Câmara Federal pelo Estado de São Paulo e foi até Jales de carro, onde participou de evento político com o vice-presidente Michel Temer e a presidente Dilma Rousseff. Frank retornou à capital paulista de automóvel.

Ainda neste sábado, o artista deve subir aos palcos e mostrar seu lado forrozeiro em um show no bairro Parque Jandaia, em Carapicuíba.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade