ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Hillux capota após colisão na BR-343 e deixa duas pessoas em estado grave

[ad#336×280]Um veículo Hillux de placa LVM-4916, conduzido por Wilton Coelho da Silva, capotou após colidir lateralmente com um Fiat Strada, placa OUA-7916 que estava parado às margens da BR-343. O acidente aconteceu no começo da noite de ontem (11) e deixou duas pessoas gravemente feridas, sendo uma delas identificada como José Otávio Loiola Braga. O condutor do Fiat fugiu do local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat invadiu a pista ao deixar o acostamento fazendo com que a Hillux colidisse com ele lateralmente. A picape capotou quatro vezes indo parar a cerca de 60 metros do local do impacto. A frente do carro ficou parcialmente destruída.

Após capotamento caminhonete ficou bastante danificada - Foto: Reprodução/ Portal O Dia
Após capotamento caminhonete ficou bastante danificada – Foto: Reprodução/ Portal O Dia

Na Hillux estavam Antônio Genício Costa de Oliveira, 30 anos, Alexandre Silva Ferreira, 36 anos, José Otávio Loiola Braga, 32 anos, e Antônio Rodrigues da Silva, 70 anos. O veículo vinha do povoado Cana Brava, em Aroiases-MA.

Equipes do SAMU, da Força Tática e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro às vítimas que foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O condutor do Fiat Strada ainda não foi localizado.

Fonte: Portal O Dia

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade