ad16
PolíciaTodas as Notícias

Homem achou que assalto fosse brincadeira e morreu após reagir

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e já deu início às buscas, mas ainda não conseguiu localizar os suspeitos.

Um idoso de 73 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a um bar na noite de terça-feira (02), em Floriano. O crime foi na Rua Fernando Marques, no bairro Caixa Dágua.

De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta Pop 100, cor preta, entraram no local e anunciaram o assalto. O cunhado do proprietário do bar, identificado como João Alves da Cruz, interpretou a situação como brincadeira, reagiu e foi alvejado com dois tiros por um dos bandidos tendo morte imediata.

No momento do assalto, estavam presentes no estabelecimento o dono do bar identificado como Ângelo, João Alves da Cruz [que também era comerciante na Rua 7 de Setembro], e mais outras pessoas.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e já deu início às buscas, mas ainda não conseguiu localizar os suspeitos. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no estabelecimento para fazer os primeiros levantamentos do crime.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade