ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Homem acusado de matar pai e filho na zona rural de Santa Rosa do Piauí é preso na região de Picos

[ad#336×280]A Polícia Civil de Oeiras com o apoio de policiais militares da cidade de São João da Canabrava, prenderam na tarde desta quinta-feira, 16, Altamiro Guedes Alcoforado, 27 anos, acusado de participação nas mortes de José Maria Leal Borges 53 anos, e Jossiel Mendes Borges Leal 27 anos, ambos pai e filho, que foram assassinados com requintes de crueldade na zona rural do município de Santa Rosa do Piauí, no dia 15 de Junho deste ano.

Altamiro Guedes Alcoforado, 27 anos - Foto: Reprodução/Mural da Vila
Altamiro Guedes Alcoforado, 27 anos – Foto: Reprodução/Mural da Vila

Uma semana após os crimes, a polícia havia prendido  Francisco Guedes Neto, conhecido por “Chico de Senhor de Teresa”, 38 anos, que é irmão de Altamiro Guedes. Já no mês de setembro, a polícia  apreendeu as armas usadas para praticar o duplo assassinato.

Altamiro estava foragido na cidade de São João da Canabrava, na região de Picos. A polícia de Oeiras já tinha a informação de que ele estaria na região, mas não sabia exatamente em qual cidade, como também tinha conhecimento que frequentemente ele vinha a Oeiras visitar uma pessoa.

Na manhã desta quarta- feira, a polícia recebeu uma ligação anônima denunciando a cidade em que Altamiro estava escondido, informando ainda que o mesmo estava trabalhando como cabeleireiro em um salão da cidade. A polícia de Oeiras entrou em contato com os policiais militares de São João da Canabrava que deram apoio a diligência. Logo que os policiais de Oeiras chegaram às imediações da cidade, buscando informações se ele estava fugindo, receberam a informação de que o mesmo havia procurado um policial para se entregar, por achar que os policiais seriam parentes da vítima, tentando matá-lo.

Trazido para Oeiras, Altamiro Guedes não deu detalhes do duplo homicídio, mas confirmou que estava em companhia do irmão no momento do crime.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade