ad16
DestaquesGeralPolícia

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Dom Expedito Lopes

[ad#336×280]O Serviço de Inteligência da PM de Picos juntamente com a Força Tática quatro rodas prenderam na tarde desta segunda-feira (25) por volta das 16h40 em Dom Expedito Lopes um homem identificado como Jonisley de Araújo Belo dos Santos, conhecido por “Trucão”, acusado de tentar assassinar um empresário do município no dia 29 de setembro de 2012.

De acordo com agente da Central de Flagrantes de Picos, Abelardo Oliveira, o mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 4ª vara da comarca de Picos Tiago Brandão de Almeida no dia 10 de outubro de 2012 e somente nesta segunda os policiais foram até a residência de “Trução” e prenderam-no. Com ele foi encontrado também um revólver calibre 38.

Segundo Abelardo, a prisão ainda não tinha acontecido porque “Trucão” estava foragido. “Não predemos o acusado antes, porque ele se encontrava foragido e agora que ele retornou a cidade nós recebemos uma denúncia anônima que ele estaria lá, então conseguimos captura-lo”, conta.

O acusado não tem passagem pela polícia. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Picos e está à disposição da justiça.

Arma apreendida pela polícia-Foto: Maria Moura
Arma apreendida pela polícia-Foto: Maria Moura

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade