ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

‘Homem Aranha’ sofre tentativa de homicídio e escapa após fingir-se de morto

Segundo informações ele sofreu uma perfuração de arma branca (faca) de uma pessoa ainda não identificada.

O criminoso Cícero Ribeiro Dantas, 30 anos, mais conhecido pela alcunha de “Pitoca” foi ferido na noite de ontem(20) no bairro São José em Picos. Segundo informações ele sofreu uma perfuração de arma branca (faca) de uma pessoa ainda não identificada pela Polícia.

No momento da ocorrência, Pitoca usou a artimanha de fingir-se de morto e ficou deitado no chão, certamente para que o homem que o perfurou fosse embora achando que havia cumprido a tarefa de matá-lo.

Cícero Ribeiro Dantas
Cícero Ribeiro Dantas, o Pitoca

O criminoso foi levado para o Hospital Regional de Picos para atendimento médico, mas segundo relatos, aparentemente nenhum órgão vital foi atingido. Ele aguarda para se submeter a procedimento cirúrgico.

Fugindo da Polícia

Em março desse ano, após se preso por conta da suspeita no roubo de uma motocicleta BIZ 125 na Aerolândia, ele conseguiu fugir da Central de Flagrantes.

O Especialista

Especialista em roubos, pequenos furtos e tráfico, Cícero se torna “Pitoca”, velho conhecido da polícia em razão do longo número de detenções que acumulou nos últimos anos. Ele geralmente comete seus crime escalando postes ao estilo Homem Aranha. A polícia investiga o caso.

Tags

Leia Também

Publicidade