ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Homem armado assalta posto de combustíveis em Picos

Ilustração

Um homem de cor branca, armado com revolver calibre 38, trajando jaqueta azul, assaltou na noite deste domingo (18) por volta das 23h30, o posto de combustíveis “Líder”, situado na rua 1º de Maio no centro da cidade.

Conforme o capitão Santos da Polícia Militar, a vítima do assaltante foi um homem identificado por Evandro Feitosa de Sousa que estava no local no momento do assalto. Foi levado de Evandro, um aparelho celular Motorola e R$ 40. “A vítima estava no citado endereço quando o homem chegou armado em uma moto de cor cinza, usando capacete de cor preta e roubou-lhe seus pertences”, enfatiza.

Não foi levado nenhum pertence ou dinheiro do posto. A policia foi acionada e está em diligência para capturar o assaltante.

Ocorrências

No sábado (17) três pessoas foram conduzidas a delegacia por agressão, sendo uma na rua São Sebastião, no bairro Malva, na rua Beira Rio e a outra no bairro Cohab. No mesmo dia foram registradas também duas ocorrências por infração de trânsito, onde polícias militares flagraram dois motoristas embriagados, e sem Carteiras de Habilitação.

Uma motocicleta de cor preta, ano 2009, sem placa, foi apreendida na estrada que liga Picos ao povoado Cristovinho. Segundo o capitão Santos, a motocicleta foi abandonada por dois elementos, que fugiram ao perceber a aproximação de uma viatura da polícia.  “Quando eles viram a viatura do Ronda Cidadão apreenderam fuga em atitude suspeita e os policiais não conseguiram captura-los”, disse.

O veículo foi levado para Central de Flagrantes e os policiais civis irão apurar a origem da motocicleta.

No domingo (18) além do assalto a um homem no posto de combustíveis, foi registrada também uma ocorrência na cidade de Geminiano. Um acidente de trânsito por volta das 18h, no qual teve apenas danos materiais. “As vítimas foram levadas para a Central de Flagrantes para lá tomar as providências legais cabíveis, reparação e composição de danos” frisou o capitão.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade