ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem armado invade escola e atira em aluno na zona Norte de Teresina

Uma equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada

Por volta das 12h48 desta sexta-feira (29), um homem armado ,ainda não identificado, entrou na Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, situada no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, e efetuou um disparo contra um dos aluno.s

Segundo informações, um homem em uma moto perseguiu um dos alunos que estava a caminho da escola em uma bicicleta. Quando o aluno entrou na escola o motociclista entrou logo atrás, puxou a arma e efetuou um disparo contra um dos alunos. O aluno, ainda não identificado, foi atingido pelo disparo de raspão na região das costelas.

De acordo com o chefe de investigação do 9º Batalhão da Polícia Militar, não se trata de uma tentativa de assalto. A polícia afirma que o crime foi motivado por um “acerto de contas”.

Em entrevista com o pai do aluno atingido, o adolescente não tem envolvimento com o mundo do crime.

A diretora da escola afirma que teve acesso a um vídeo em que o adolescente aparece em um evento de rock praticando ações violentas.

Segundo a Secretaria de Educação do Estado do Piauí -Seduc, as aulas não foram interrompidas e seguem normalmente.

Nota da Seduc 
No que se refere à ocorrência de tiroteio na Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, no bairro Mocambinho, no início da tarde desta sexta-feira (29), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o atirador vinha em perseguição ao aluno e efetuou disparos quando o mesmo chegou à escola.

O tiro foi de raspão, o aluno passa bem e não houve outros estudantes atingidos.  Os pais do estudante já compareceram a escola, a polícia foi acionada e está apurando o caso. 

As aulas não foram interrompidas e seguem normalmente.

Meio Norte

Tags

Leia Também

Publicidade