ad16
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Homem assalta Drogaria Globo e é preso com arma de fogo meia hora após o crime

Enquanto estava sendo abordado, uma segunda vítima denunciou à polícia que o mesmo homem havia lhe assaltado.

Um homem, de iniciais P.W.B.L., foi preso na noite desta quarta-feira, após cometer assalto, com uso de arma de fogo, no centro de Picos. O crime aconteceu por volta das 21h00, na Drogaria Globo.

Segundo informações da PM, divulgadas em suas redes sociais, uma guarnição foi acionada para se deslocar à drogaria, onde acabara de acontecer um assalto a mão armada. Ao chegarem ao local, confirmaram os fatos e, após analisarem as câmeras de segurança do estabelecimento, conseguiram identificar o infrator.

Os policiais iniciaram diligências pelo centro da cidade e bairros próximos e conseguiram encontrar o criminoso na rua São Vicente, nas proximidades da Escadaria da Sucam. Enquanto era abordado, uma segunda vítima aproximou-se dos policiais e afirmou ter sido assaltada pelo homem que ali estava.

A vítima relatou que P.W.B.L. havia lhe roubado um aparelho celular marca Motorola modelo G9 Power. Os policiais questionaram ao indivíduo onde estariam os objetos roubados e a arma de fogo. Ele confessou e uma outra guarnição que estava próxima ao local de “despacho dos materiais” foi buscá-los.

Lá encontrou uma arma de fogo calibre .32, com quatro munições intactas e um aparelho celular pertencente à segunda vítima. P.W.B.L. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade