ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem atropela e mata mulher no bairro Junco em Picos

Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta terça-feira(5) tem chocado pela violência. Um homem em um veículo atropela uma senhora identificada por Antônia Francisca da Conceição de 64 anos. O atropelamento aconteceu na travessa Presidente Castelo Branco no bairro Junco em Picos.

Ainda no vídeo é possível ver que o motorista arrasta a vítima por alguns metros. Ele ainda dá marcha ré e ao que parece machuca bastante a senhora.

O homem tenta sair do carro mas cambaleia e perde o controle do veículo.

Atropelamento no bairro Junco

Populares ainda aparecem na cena do atropelamento para tentar socorrer a vítima. Nesse momento, o motorista ainda tenta dominar o veículo.

Veja o vídeo! Cenas fortes

O atropelamento aconteceu por volta das 10h dessa terça(5). Ainda segundo depoimentos recebidos no contato do PORTAL RIACHAONET, a mulher foi levada ainda com vida ao Hospital Regional Justino Luz mas não resistiu vindo a óbito em consequência dos ferimentos.

O motorista foi identificado e se apresentou à Delegacia de Polícia Civil, fez teste toxicológico para saber se estava dirigindo sob efeito de álcool que deu negativo. Ele não teve o nome divulgado.

O corpo da vítima foi levado para Floriano e liberado para ser velado na residência de um dos filhos no conjunto Picos II no bairro Pedrinhas. O sepultamento acontecerá no final da tarde no Cemitério Jardim da Eternidade no bairro Parque de Exposição.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui