ad16
DestaquesGeral

Homem atropela motoqueiro, foge e colide com caminhão

[ad#336×280]Por volta das 21h desta terça-feira(12), na Br-316, no Bairro Altamira , próximo a uma instituição de ensino superior,  um homem identificado como Paulo Cesar Nunes Almeida que dirigia um veículo Corsa Classic de placa OEH- 5936 que seguia sentido à cidade de Picos, atropelou um motoqueiro identificado como José Benildo Alves que colidia uma motocicleta Honda CG 150, de placa NIT – 5735 que transitava no sentido Mirolândia.

Segundo informações de populares que se aglomeraram no local , com o impacto da colisão José Benildo foi arremessado da moto e ficou inconsciente, mas minutos depois recuperou os sentidos. A moto que ele  pilotava foi empurrada pelo Corsa Classic  por mais de 100 metros de distância do local onde aconteceu o acidente.

O condutor do Corsa Classic ao  fugir sem prestar socorro  seguiu por cerca de um quilômetro,  quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão cargueiro de placa NHZ – 2076 do Piauí que transitiva no sentido Teresina, nas proximidades de um famoso motel que fica naquela região. O caminhão ficou de frente para a saída do motel.

Ainda conforme informações de populares, confirmadas por um dos patrulheiros que estavam no local do acidente, Paulo Leandro ficou  gravemente ferido e o carro totalmente destruído. O  SAMU e o  corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o socorro ao motorista do veículo que  ficou  preso às ferragens.

O motorista do caminhão saiu ileso, apenas com danos materiais na parte frontal do veículo. Já o motoqueiro teve escoriações leves  e uma  pancada na cabeça. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Justino Luz. A Polícia Rodoviária e Polícia Militar tiveram muito  trabalho para controlar o trânsito  no local, devido ao congestionamento que se formou.  As causas do acidente não foram confirmadas pela PRF, mas a suspeita é de que o condutor do Corsa Classic estivesse  alcoolizado.

Corsa Classic

Caminhão ficou com frente danificada

Motocicleta

Veiculo que se envolveu em dois acidentes

Aguarde novas informações….

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade