ad16
AutoPECASonline24.pt
Polícia

Homem cai de parede de barragem e morre em Lagoa dos Felix

Picos vista do Morro da Aerolândia
Picos vista do Morro da Aerolândia

Uma fatalidade. Assim a comunidade de Lagoa dos Felix, zona rural de Picos, encara o acidente que vitimou o agricultor, Antônio José, de 25 anos, que era mais conhecido como “Patôca”. O jovem caiu de cabeça em um lajeiro de pedras. A queda aconteceu da parede da barragem localizada naquele povoado, por volta das 05h00min deste último domingo (26).

Segundo o suplente de vereador, Jose Joaquim de Carvalho, o “Dedé Monteiro”, no momento que caiu a vítima estava tentando achar a rede da operadora de telefonia móvel para fazer uma ligação para esposa. Ele explicou que por causa dos morros naquela região o sinal de celular só pega nos locais mais altos. Dedé Monteiro confirmou ainda que “Patôca” vinha de uma festa onde teria consumido bebida alcoólica.

“A gente não sabe se ele fez foi dormir lá no sangradouro, ou se foi por causa da embriaguez ou se chegou a escorregar da parede sei que ele caiu e veio a falecer”, pontuou “Dedé Monteiro”, acrescentando que o jovem caiu de cabeça de uma altura de aproximadamente cinco metros.

A necropsia apontou como causa da morte traumatismo craniano provocado pelo afundamento do crânio. O corpo de “Patôca” só foi encontrado por volta das 12h00min. O sepultamento aconteceu no início da noite de ontem. Ele era casado e pai de um filho recém nascido.

Com informações do Rodeador News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade