ad16
DestaquesFronteirasMunicípiosPolícia

Homem confessa que matou e esquartejou o fronteirense Francisco de Sousa

[ad#336×280]Antônio de Jesus Costa Ferreira, conhecido como Antônio Biguana, confessou ao delegado Marco Antônio Fonseca que matou e esquartejou o piauiense Francisco João de Sousa, de 30 anos. O crime aconteceu no dia 19 de julho, no bairro do Monte Castelo em São Luís-MA.

O delegado não estaria convencido da suposta motivação de Antônio de Jesus. Ele alegou que a vítima era homossexual e estava o assediando. O delegado Marco Antônio conversou com os companheiros de trabalho da vítima e nenhum deles confirmou essa versão. O assassino é ex-presidiário, em 2004, matou uma mulher e queimou o corpo no município de Cajapió. Antônio foi condenado a 21 anos de reclusão, onde cumpriu nove e estava em liberdade.

 

Partes do corpo de Francisco de Sousa foi encontrado em uma mala - Foto: Reprodução/ODia
Partes do corpo de Francisco de Sousa foi encontrado em uma mala – Foto: Reprodução/ODia

Entenda o Caso

O corpo de Francisco João de Sousa foi cortado em vários pedaços e colocado dentro de uma mala de viagem e encontrado na manhã, no bairro Monte Castelo, próximo ao antigo Cine Monte Castelo. Primeiramente foram encontrados o tronco e membros superiores. A mala estava em cima de uma calçada e o forte odor teria chamado atenção dos moradores da área.

A cabeça do operário foi encontrada no dia seguinte. O piauiense Francisco João de Sousa, 30 anos, estava há poucos meses em São Luís e, segundo informações da SD Viana Empreiteira LTDA em São Paulo, ele trabalhava em um canteiro de obras da empresa desde fevereiro deste ano como servente.

Fonte: portalaz

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade