Homem conhecido como “João Coragem” é morto a facadas próximo ao Hospital Regional de Picos
- Um homem identificado como João Coragem foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira, por volta das sete horas, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz, após uma discussão com outro indivíduo ainda não identificado.
- A vítima chegou a receber socorro imediato de populares e de uma profissional de enfermagem, sendo encaminhada ao hospital próximo, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde.
- O suspeito fugiu do local em uma bicicleta rumo ao bairro São José, enquanto a Polícia Civil já realiza diligências para elucidar a motivação do crime e capturar o responsável pelo segundo homicídio registrado no município.
Um homem conhecido pela alcunha de “João Coragem” morreu após ser atingido por golpes de faca na manhã desta segunda-feira (7), nas proximidades da Praça do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos. O crime representa o segundo homicídio registrado no município nesta segunda-feira.
De acordo com informações preliminares, a ocorrência foi registrada por volta das 7h, nas proximidades de um trailer instalado na praça. Dois homens estariam no local quando houve uma discussão.
Durante o desentendimento, “João Coragem” foi atingido por golpes de faca. As circunstâncias que deram início à discussão ainda não foram oficialmente esclarecidas.
Após o ataque, o suspeito teria deixado o local em uma bicicleta, seguindo em direção ao bairro São José.
Mesmo ferida, a vítima chegou a ser socorrida. Com o auxílio de populares e de uma profissional de enfermagem, o homem foi levado ao Hospital Regional Justino Luz, localizado nas proximidades do local da ocorrência. Ele, entretanto, não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil realiza diligências para identificar e localizar o suspeito. A motivação do crime e a sequência dos acontecimentos deverão ser esclarecidas com o avanço das investigações.
O homicídio ocorre no mesmo dia em que outro corpo foi encontrado enrolado em lençóis e amarrado na região da Vila Barrão, também em Picos. Até o momento, não há informação que indique qualquer relação entre as duas ocorrências.
Com os dois casos registrados nas primeiras horas desta segunda-feira, as forças de segurança concentram as investigações na identificação das vítimas e suspeitos, bem como no esclarecimento das circunstâncias de cada ocorrência.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
