ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíciaTodas as Notícias

Homem dá ‘cavalo de pau’ e é detido pelo Ronda Cidadão

[ad#336×280]Um homem, com sintomas de embriaguez, que dirigia um carro perigosamente foi detido por policiais do Programa Ronda Cidadão e encaminhado a Central de Flagrantes após fazer várias manobras perigosas por diversas ruas da cidade de Picos. Em um certo momento o motorista, identificado como Francisco da Costa, teria chegou a fazer uma manobra perigosa conhecida como ‘cavalo de pau’. O flagrante aconteceu na noite deste último domingo (15).

“Ele andava em alta velocidade no Centro da cidade, principalmente ali próximo das pizzarias [cruzamento das ruas Monsenhor Hipólito com Olavo Bilac] fazendo inclusive ‘cavalo de pau’, manobras perigosas”, relatou o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel, Wagner Torres.

Praça de Alimentação em Picos - Foto: Arquivo
Praça de Alimentação em Picos – Foto: Arquivo

Também de acordo com o Comandante, o acusado trafegava em um veículo Volkswagen Gol, de cor preta e Placa LWN 8226. “A viatura do Ronda Cidadão foi acionada, localizou o sujeito no [bairro] Aerolândia e o levou até a Central de Flagrantes para as providências”, finalizou Torres.

Rodeador News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade