ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Padre MarcosTodas as Notícias

Homem de Padre Marcos desaparece em Teresina e família pede ajuda para encontrá-lo

Ele reside na cidade de Padre Marcos, mas foi a capital piauiense como acompanhante de uma pessoa que realizava tratamento de saúde.

Um homem identificado como Francisco de Assis de Oliveira, de 52 anos de idade, está desaparecido desde a última quinta-feira (14), em Teresina. Ele reside na cidade de Padre Marcos, mas foi a capital piauiense como acompanhante de uma pessoa que realizava tratamento de saúde.

O homem, conhecido como Assis de Domiro, foi para Teresina no domingo, 10 de junho, onde permaneceu em um hospital da cidade por dois dias. Na terça-feira (12), ele saiu do hospital e terminou se perdendo, mas conseguiu pedir ajuda em uma pousada.

Após 1 dia aguardando que alguém fosse buscar Assis, o proprietário da pousada o levou para a pensão onde ficam hospedadas as pessoas do município de Padre Marcos que vão a Teresina realizar tratamentos de saúde. Francisco permaneceu no local até a quinta-feira (14), e depois não foi mais visto.

Familiares registraram um Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Teresina, mas até o momento não há informações sobre paradeiro de Francisco. “Estamos esperando até esse momento e estamos desesperados, porque até agora não temos nenhuma notícia dele, não sabemos o que fazer, só Deus nessa causa” disse Luiza, familiar de Francisco Assis.

A família pede ajuda para encontrar Francisco Assis, através do compartilhamento desta matéria e de informações que possam ser repassadas sobre seu paradeiro. Os números para contatos são (89) 81028973 (Falar com Simone) ou (89) 981129631, falar com Maria.

CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade