ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Homem de Paulistana é preso após matar e decepar a mulher em Pernambuco

O piauiense Gildemar José Rodrigues, de 49 anos, natural do município de Paulistana, é o principal suspeito de matar e decepar os braços da própria esposa com golpes de facão e, ainda, ferir o enteado que tentou impedir o crime.

O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (26) no Residencial Nova Petrolina, município de Petrolina, no estado de Pernambuco, onde a família residia.

Após o crime, Gildemar permaneceu no apartamento ao lado do corpo da mulher e na companhia de um filho do casal, de apenas três anos que presenciou tudo. Já o enteado dele, um adolescente de 14 anos, após tentar impedir o assassinato da mãe e ser ferido, acabou fugindo pelas ruas do bairro pedindo socorro aos vizinhos.

 Gildemar José Rodrigues, de 49 anos, natural do município de Paulistana
Gildemar José Rodrigues, de 49 anos, natural do município de Paulistana

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito ainda no local do crime. Ao ser preso, ele revelou à polícia que fez tudo por suspeita que a esposa Maria Aparecida, de 47 anos, o estava traindo. A mulher era natural da cidade de Jardim, no Ceará, mas já morava há um tempo com o suspeito no estado do Pernambuco.

A perícia foi ao local e realizou o trabalho de investigação no apartamento da família, que estava repleto de marcas de sangue pelos cômodos. Já o piauiense foi preso e levado para Penitenciária de Petrolina.

Fonte: com informações do FN Notícias

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também