Um homem, identificado como Manoel Lauriano da Silva, de 30 anos, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (2), às margens da rodovia PI-130, próximo à Simões, na região de Picos. As informações são do G1 PI
Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Simões, o rapaz é natural de Pernambuco e estava desaparecido há aproximadamente sete dias. Ele residia no bairro Cavalete I, em Araripina, que fica a 34 km do município piauiense.
“Tudo indica que ele foi morto em Araripina, em Pernambuco, e o corpo foi apenas desovado aqui. Uma pessoa a pé passou, sentiu o odor e encontrou. Como o corpo estava em estado avançado de decomposição, não foi possível identificar a causa da morte, mas ele estava com as mãos amarradas por uma corda”, informou o delegado Ramon Brito, titular da região.
Conforme o delegado, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Mas, nenhum suspeito foi identificado ainda.
“O que sabemos é que o rapaz tinha alguns problemas e era envolvido com o tráfico. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de Pernambuco, pois os autores possivelmente residem lá. Estamos encaminhando para eles todas as informações”, completou o delegado Ramon Brito.
Policiais civis, militares e a perícia estiveram no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames.