ad16
DestaquesGeralPolícia

Homem desiste de assalto mas acaba detido pela polícia de Picos

[ad#336×280]Fatos curiosos relacionados a casos de polícia seguem acontecendo no município de Picos. O mais recente envolve um homem que acabou detido após anunciar um assalto, mas em seguida desistir de praticá-lo e liberar a vítima.

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (27) no bairro Morada do Sol. O ‘quase’ assaltante não teve seus dados revelados, apenas suas iniciais foram divulgadas: E.D.C. Mesmo desarmado, ele teria abordado um motoqueiro e anunciado o assalto, no entanto, simplesmente desistiu de praticar o crime e deixou a vítima de forma repentina.

O motoqueiro seguiu E.D.C até encontrar uma viatura da polícia e relatar o fato aos policiais militares, que acabaram detendo e conduzindo o homem até a Central de Flagrantes.

Em entrevista ao Jornal da Cidade Modelo, o chefe de plantão Roberto Santos afirmou que E.D.C estava ‘alucinado’ e que o caso é previsto pelo Código Penal Brasileiro. De acordo com ele, “O Artigo 15, que fala sobre a desistência voluntária da prática de um crime, prevê que o acusado deve ser liberado quando não cometer um crime por desistência voluntária”, explica Santos.

O chefe de plantão ainda acrescenta que “pelo que foi apurado, parece que se tratou de um tipo de alucinação, ou algo do tipo, influenciado por bebida ou droga, porque até este momento não temos informações dessa pessoa cometendo delito na cidade de Picos”, afirma.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade