ad16
Destaques

Homem do Umari perde a vida em grave acidente na BR-316

Nesta segunda-feira (12), às 05h06, na BR 316 KM 182,6, no município de Valença do Piauí (PI), Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo colisão lateral seguido de saída de pista envolvendo o veículo Volkswagen Voyage conduzido por um homem de 34 anos, identificado como Francisco Marcelano de Sousa, que teve óbito no local. As informações são do WebPiauí.

O automóvel transportava como passageiros uma mulher de 43 anos, que sofreu lesões graves; uma mulher de 65 anos ilesa, uma mulher de 62 anos ilesa; uma mulher de 43 anos, que sofreu lesões graves e uma mulher não identificada que sofreu lesões graves.

O outro veículo envolvido no acidente foi um caminhão Mercedes Benz/710 conduzido por um homem de 32 anos que saiu ileso da colisão.

Segundo nota divulgada pela Polícia Rodoviária Federal, os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através dos vestígios e testemunhas que o condutor do automóvel dormiu no volante, invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente no veículo de carga, saindo da pista de rolamento.

Três feridos foram socorridos pelo SAMU e uma por populares para o Hospital Regional de Valença do Piauí/PI. A Polícia Civil e o IML foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Vítima

Francisco Marcelano de Sousa, de 34 anos, era natural de Picos (PI), residia no Bairro Umarí, e fazia linha para Teresina na modalidade “carona vip”. Ele era casado e deixa uma filha do primeiro relacionamento.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade