ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolícia

Homem é acusado de violentar criança de apenas 5 anos

Homem identificado como Reginaldo
Homem identificado como Reginaldo

O homem conhecido por Reginaldo, de 33 anos, tentou abusar sexualmente de uma criança de apenas 05 anos de idade, na cidade de Simões, e após cerco da população e tentativa de linchamento é preso pela policia.

O fato aconteceu na manhã de sábado dia 28, quando a criança brincava na residência do agressor, com outra criança, enteado do mesmo, e lá foi aliciada pelo maníaco que tentou se relacionar com o menor, porém o mesmo reagiu e saiu chorando, e após ser indagada pela sua mãe a criança falou o que tinha acontecido.

Minutos após o fato muitas pessoas ficaram sabendo do que tinha acontecido e saíram à procura do agressor, onde o encontraram em um bar, localizado na Vila Nair, e o cercaram com o intuito de linchá-lo, pouco tempo depois a policia chegou ao local e trouxe o agressor preso.

No primeiro depoimento Reginaldo havia dado um falso nome a Policia, o que dificultou nos trabalhos policiais, e alem do crime cometido onde o mesmo foi enquadrado conforme o Art. 217-A do Código Penal, com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão, ele responderá por Falsa Identidade, conforme o mesmo CP Art. 307.

Reginaldo é natural de Bahia, e há algum tempo fixado residência em Simões, onde morava com uma mulher, o Delegado de Policia Civil de Simões ainda está fazendo um levantamento de antecedentes criminais do mesmo.

O agressor encontra-se preso na cadeia publica de Simões, aguardando determinação judicial para ser removido à Penitenciaria de Picos onde ficará a disposição da justiça.

Com informações do Simoesnanet

Marconiete de Carvalho Costa - vulgo "Barrão" (Foto net)
Marconiete de Carvalho Costa – vulgo “Barrão” (Foto net)

ESTUPROS NA REGIÃO DE SIMÕES

A região de Simões nos últimos meses tem sofrido com homens que cometem esse tipo de crime. Os últimos casos envolveram o elemento identificado como Marconiete de Carvalho Costa, que cometeu também vários crimes de violência Sexual contra mulheres da região. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Picos e dias depois foi estuprado por companheiros de sela.

da redação do RIACHAONET

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade