ad16
BairrosDestaquesGeralPolíciaPrincipal

Homem é alvejado com disparo de arma de fogo no povoado Morrinhos

De acordo com a Polícia o homem recebeu uma ligação de uma ex-namorada para ir ao Centro da cidade por volta de 2:30 horas da madrugada e no caminho sofreu a tentativa de homicídio.

A Polícia Militar de Picos registrou mias uma tentativa de homicídio em Picos durante a madrugada desta segunda-feira (23) no povoado Morrinhos. A vítima de iniciais F. P. L, que não teve a identidade revelada por questões de segurança, foi alvejado com um tiro no peito ao passar por um quebra molas na BR 316.

De acordo com a Polícia, o homem recebeu uma ligação de uma ex-namorada para ir ao Centro da cidade por volta de 2:30 horas da madrugada, e no caminho sofreu a tentativa de homicídio. Dois homens em um moto CG 125 se aproximaram da vítima e dispararam três vezes, mas somente um tirou acertou  F. P. L.

A vítima de iniciais F. P. L. conseguiu chegar ao hospital, passou por cirurgia e não corre risco de morte. A dupla de criminosos ainda não identificados fugiu sem deixar pistas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade