ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Homem é assaltado na estrada que liga Santana a Picos

Neste domingo, 20 de outubro, por volta de 8h Odilon da Rocha Brito, foi assaltado na PI-375 que liga o município a Picos.

Comandante do GPM, Sargento R. Alves - Foto: João Rodrigues
Comandante do GPM, Sargento R. Alves – Foto: João Rodrigues

Segundo informações da vítima à Polícia, no momento em que se deslocava em sua motocicleta de Santana a Picos, na altura do povoado Gameleira dos Galdino, foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma moto Honda Titan 150, de cores vermelha e cinza. O condutor estava sem capacete e o carona de posse de uma faca tipo punhal.

Segundo Odilon Rocha os dois elementos lhe pararam e anunciaram assalto. Na ação os indivíduos levaram sua bolsa com roupas, sapatos, carteira de bolso com documentos pessoais, cartões do Banco do Brasil, Bradesco e da Caixa Econômica Federal, cartões de crédito, um aparelho celular, 30 Reais em dinheiro e os documentos da moto, uma ronda CG Titan 2004 vermelha de placa LWH-8801.

No momento do assalto, segundo Odilon Rocha, foi agredido por um dos elementos com o cabo do punhal na altura das costas. Conforme seu depoimento, depois da ação criminosa, os bandidos fugiram em direção a Picos.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no 2º DP em Picos e a polícia se encontra na tentativa de prender os elementos.

As informações foram repassadas ao Santana Hoje pelo comandante do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Santana do Piauí sargento R. Alves.

Por João Rodrigues

Fonte: Santana Hoje

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade