ad16
DestaquesFrancisco SantosGeralMunicípiosPolícia

Homem é assassinado a facadas em Francisco Santos

[ad#336×280]Um assassinato foi registrado na cidade de Francisco Santos na manhã deste domingo (13). A vítima foi identificada como Francisco Alves de Lima Neto que recebeu duas facadas na altura do pescoço e no peito.

Segundo informações do policial civil, Roberto Santos, o assassinato aconteceu após uma discussão entre o acusado Edcarlos Emanoel da Silva, conhecido por Papoco, e a vítima em um bar localizado na cidade.

De acordo com Roberto, o acusado havia ingerindo bebida alcoólica, porém ele afirma em seu de depoimento que estava consciente de tudo que estava acontecendo. Ele afirmou também em seu depoimento que já tem passagem pela polícia por roubo no estado de São Paulo.

O policial informou também que a vítima não tem passagem pela polícia e maiores informações a respeito da mesma estão sendo colhidas.

A polícia prendeu o acusado logo em seguida ao crime e foi levado para Central de Flagrantes da cidade de Picos, onde se encontra autuado em flagrante delito a disposição da justiça.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também