ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesFronteirasMunicípios

Homem é assassinado à tiros em Fronteiras

[ad#336×280]O encanador industrial Manoel José Gomes da Silva (48 anos) foi assassinado à tiros de pistola por volta das 19 horas desta terça-feira (24), na Rua Ângelo de Sousa Pereira, no centro da cidade de Fronteiras.

Segundo informações, o indivíduo que estava em uma moto aproximou-se e atirou contra Manoel José por seguidas vezes, evadindo-se do local com um capacete azul. A informação inicial é que a vítima tenha sido atingida por 6 tiros, sendo a maioria na região do tórax.

Os indícios são de pistolagem, uma vez que o executor chegou numa moto e atirou contra a vítima que estava sentada na calçada. segundo testemunhas que estavam na rua, no momento do assassinato. Esse é o quarto caso de pistolagem, somente nesse ano de 2013 na cidade.

A informação inicial é que a vítima tenha sido atingida por 06 tiros, sendo a maioria na região do tórax.
A informação inicial é que a vítima tenha sido atingida por 06 tiros, sendo a maioria na região do tórax.
Vítima estava sentada na frente da sua residência - Foto: Jakson Sousa
Vítima estava sentada na frente da sua residência – Foto: Jakson Sousa

A polícia vai averiguar imagens do circuito interno do municípios, instalado pela prefeitura em locais estratégicos para buscar informações do assassino.

DELEGADO OUVE TESTEMUNHAS

O Delegado Civil Bruno Meyer começou a ouvir ainda na noite desta terça-feira (24) as testemunhas do crime de pistolagem que vitimou o encanador industrial Manoel José Gomes da Silva, assassinado à tiros em frente a sua residência. No momento da execução a vítima estava sentada na calçada de sua residência na companhia de seu pai e de um vizinho.

Monitoramento por câmeras em Fronteiras
Monitoramento por câmeras em Fronteiras

Testemunhas relataram que antes de atirar, o pistoleiro ordenou que todos colocassem as mãos na cabeça e olhassem para baixo. A Polícia Militar está realizando diligências e deverá averiguar imagens do circuito de segurança do município em busca de pistas que levem ao assassino.

Com informações de Jakson Sousa

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade