Publicidade Riachaonet
Destaques

Homem é assassinado a tiros em sua casa na zona rural de Caridade do Piauí

Vítima foi alvejada por dois homens em motocicleta vermelha

anuncio17 UNIFSA

Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 15h30, um homem identificado como Francisco Elias da Silva, conhecido como Chico Elias, de 64 anos, foi brutalmente executado a tiros em sua própria residência, localizada no Sítio Fazenda Nova, zona rural de Caridade.

Segundo informações fornecidas pela polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta vermelha, ambos usando capacetes pretos. Eles pararam a moto próximo à cerca que divide o terreno da casa da vítima com a estrada que liga Caridade a Simões.

Ao se aproximarem da esposa de Chico Elias, os criminosos perguntaram por ele pelo nome. Ela informou que ele estaria na caieira de carvão nos fundos da casa. Quando Chico Elias chegou ao terreiro, onde os dois homens estavam, foi alvejado com três tiros, atingindo sua cabeça, boca e ombro.

Foto: Divulgação

A esposa da vítima relatou à polícia que a dupla efetuou mais disparos, mas não conseguiu precisar a quantidade exata. Ela também mencionou que os criminosos apontaram a arma em sua direção, mas não efetuaram nenhum disparo. Em seguida, os assassinos fugiram em direção desconhecida, possivelmente em direção à região de Massapê.

Infelizmente, Chico Elias não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.

As autoridades policiais foram acionadas, assim como a perícia. Testemunhas afirmaram que dois ocupantes de uma moto, ambos usando capacetes, foram vistos circulando pela localidade nos últimos dias.

A polícia está em diligências para capturar os responsáveis por esse crime hediondo.

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Homem é assassinado a tiros em sua casa na zona rural de Caridade
  • Vítima é alvejada por dois homens em motocicleta vermelha
  • Assassinato choca a cidade de Caridade
  • Polícia busca por criminosos após execução de homem na zona rural
  • Homem é morto a tiros em sua residência em Caridade
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.