ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Itainópolis

O crime aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Riachão, na altura da localidade Lagoa Achada, zona rural de Itainópolis.  

Um homem identificado como Enéas Pereira Santos, mais conhecido como Seu Né, foi assassinado a tiros no último sábado (20), por volta das 19h30. O crime aconteceu na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Riachão, na altura da localidade Lagoa Achada, zona rural de Itainópolis.  

Segundo informações do Grupamento da Polícia Militar de Itainóplis (GPM), a vítima foi atingida por três disparos de arma longa, possivelmente espingarda calibre 20 ou 32. 

Assassinato -Foto:Reprodução

O crime  

A polícia informou ainda que a vítima seguia com destino a localidade Lagoa Achada em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, placa de Picos, levando como passageiro Francisco das Chagas Reis, quando foi atingido por disparos de arma de fogo que partiram de dentro do matagal. “Neste momento, o passageiro ainda chegou a ver a pessoa saindo de dentro do mato com a espingarda na mão, tentando recarrega lá. A testemunha correu e disse que não deu pra identificar o atirador”, informou a polícia.  

A vítima não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea no local. 

O GPM de Itainópolis foi acionado e chegou ao local algum tempo depois, isolou a área e acionou a Polícia Civil para a realização da perícia. 

Foram realizadas diligências no sentido de localizar o atirador, porém sem êxito. 

A suspeita é de que a vítima foi morta por engano por acerto de contas. 

Tags

Leia Também

Publicidade