Homem é assassinado com 5 tiros em Picos

[ad#336×280]Na madrugada deste domingo, 29, um homicídio foi registrado na cidade de Picos. O fato ocorreu por volta de 01h00, onde a vítima identificada por Francisco de Assis Amorim foi morto a queima roupa em frente ao Estádio Helvídio Nunes de Barros, no bairro Canto da Várzea.
Segundo informações de policiais que acompanharam a ocorrência, Francisco de Assis se encontrava em um trailer em frente ao estádio, quando um homem que pilotava uma motocicleta parou o veículo e efetuou 5 disparos contra a vítima. O criminoso até o momento não foi identificado pela Polícia que realiza diligências no sentido de localizá-lo e prendê-lo.
A vítima residia no bairro Paroquial. De acordo com delegado regional, Antônio Madson, Francisco de Assis Amorim era usuário de drogas e já possuía várias passagens pela Polícia.