ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Execução: Homem é assassinado em Picos e sua esposa leva tiro na perna

Raimundo Nonato de Sousa, foi brutalmente assassinado em Picos - Foto: Agoraed

Mais um homicídio violento foi registrado na tarde desta quarta-feira (01) por volta das 13:40min na cidade de Picos e vitimou Raimundo Nonato de Sousa, 47 anos, casado com a senhora Benigna dos Santos Sous. Ele foi executado com vários tiros de arma de fogo na estrada que dá acesso ao povoado Cristovinho em Picos. Os tiros atigiram tórax e cabeça da vítima.

Segundo informações do policial civil responsável pelo plantão da Central de Flagantes de Picos, Cledenilson, o crime ocorreu quando o casal se dirigia para o Cristovinho e dois homens de capacete seguiram atrás em outra moto, foi quando efetuaram um tiro da perna de sua esposa e outro tiro na região do tórax de Raimundo Nonato.

Segundo informou ainda o policial Nilsonial, logo após os disparos o casal caiu da moto e a senhora Benigna mesmo com um tiro tendo atingido sua perna conseguiu fugir, já seu marido não teve como reagir e o carona da moto desceu da motocicleta e efetuou mais um tiro na cabeça do motociclista, que teve morte imediata.

Ainda de acordo com informações da polícia, após a execução o corpo de Raimundo Nonato foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz  para ser periciado pelo médico legista e pela polícia civil. Logo em seguida, a esposa da vítima, Benigna Sousa foi prestar depoimento da Delegacia Regional de Picos para prestar informações acerca do assassinato do seu marido, bem como ver a possibilidade de reconhecer um dos acusados.

Um fato intrigante que a polícia está levantando é que não foi levado nada da vítima. A ação dos assassinos visava aparentemente executar a vítima.

O policial Cledenilson informou ainda que a vítima é pai de um dos rapazes que morreram eletrocutados em uma construção na avenida Deputado Sá Urtiga com a rua São João em 2011.

Com informações do Agoraed

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade