ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Pedreiro é assassinado com golpes de espeto no bairro Boa Vista

Crime ocorreu após desentendimento entre o acusado e a vítima

A Polícia Militar de Picos registrou o quarto homicídio do ano durante a madrugada desta quinta-feira (21). Um homem identificado como Jeferson Marcondes da Silva, mais conhecido como “Da Mata”, é o principal suspeito de assassinar o pedreiro Gilmar Marcos de Azevedo, mais conhecido como Raimundo. O homicídio foi registrado na Rua 4 de Julho, no bairro Boa Vista, em Picos, por volta de meia-noite e meia.

De acordo com os populares do bairro, “Da Mata” teria desferido golpes de espeto contra a vítima, que veio o óbito no local do crime.

Ainda de acordo com os populares, Jeferson Marcondes é um terror no bairro e ele já havia tentado matar a vítima em outras oportunidades. Os dois eram desafetos. 

A polícia informou ainda que Jeferson havia sido preso no último dia 1º de fevereiro após ser flagrado cometendo um roubo. Porém, no dia 27 do mesmo mês ficou em liberdade.  

Prisão 

Após receber informações sobre o crime, a Polícia Militar saiu em diligência, localizou o acusado em um morro no bairro Boa Vista e conduziram-lhe à Central de Flagrantes.

Jeferson Marcondes, mais conhecido como Da Mata, suspeito de assassinar o pedreiro no bairro Boa Vista- Foto: PM de Picos

Tags

Leia Também

Publicidade