DestaquesPolícia

Homem é assassinado no bairro Conduru, em Picos

Estabelecimento em Picos registra seu terceiro assassinato em sete anos

anuncio17 UNIFSA

Na madrugada de hoje (03), um homem identificado por Geraldo Severiano Rodrigues, 44 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Conduru, em Picos. O crime ocorreu no conhecido Bar da Raylha. É o quarto crime de homicídio registrado em 2023 na cidade de Picos.

Da cidade de Santo Antônio de Lisboa, Geraldo estava no bar na companhia da proprietária e de um cliente. Testemunhas relatam que um homem encapuzado, vestindo shorts e camiseta de mangas longas, aproximou-se do portão e efetuou diversos disparos contra a vítima antes de fugir do local.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas e estiveram presentes na cena do crime, coletando evidências e informações adicionais. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos (DFHT), que se empenhará na busca de esclarecimentos e justiça.

O local já registrou outros crimes

O Bar da Raylha, infelizmente, já possui um histórico de violência. Em julho de 2016, Valdemar Vicente dos Santos, 35 anos, foi a primeira vítima, seguido por Natanael Cortez de Albuquerque, morto em setembro do mesmo ano. O assassinato de Geraldo Severiano Rodrigues marca o terceiro homicídio registrado no estabelecimento em um período de sete anos.

Homicídios em Picos
Este é o quarto caso de homicídio em Picos neste ano. O primeiro ocorreu em 5 de fevereiro, quando o jovem Igor da Silva de Sousa, 23 anos, não resistiu aos ferimentos após ser baleado e ficar internado por 15 dias. Já o segundo incidente aconteceu em 8 de fevereiro, vitimando o feirante João Saturnino de Lima, conhecido como Evilásio e Pequeno, que foi brutalmente assassinado a tiros. O terceiro homicídio foi o de José Alves de Sousa, o “olho de Gato”, dono de um bar no centro de Picos.

ENTENDA A NOTÍCIA:

  • Geraldo Severiano Rodrigues assassinado a tiros no Bar da Raylha em Picos;
  • Homem encapuzado efetuou os disparos e fugiu do local;
  • Polícia Civil e Perícia Criminal investigam o caso;
  • Bar da Raylha registra seu terceiro homicídio em sete anos;
  • Vítimas anteriores: Valdemar Vicente dos Santos e Natanael Cortez de Albuquerque.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.