Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Homem é assassinado no bairro Conduru, em Picos

Foto: Reprodução

Na madrugada de hoje (03), um homem identificado por Geraldo Severiano Rodrigues, 44 anos, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Conduru, em Picos. O crime ocorreu no conhecido Bar da Raylha. É o quarto crime de homicídio registrado em 2023 na cidade de Picos.

Da cidade de Santo Antônio de Lisboa, Geraldo estava no bar na companhia da proprietária e de um cliente. Testemunhas relatam que um homem encapuzado, vestindo shorts e camiseta de mangas longas, aproximou-se do portão e efetuou diversos disparos contra a vítima antes de fugir do local.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas e estiveram presentes na cena do crime, coletando evidências e informações adicionais. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Picos (DFHT), que se empenhará na busca de esclarecimentos e justiça.

O local já registrou outros crimes

O Bar da Raylha, infelizmente, já possui um histórico de violência. Em julho de 2016, Valdemar Vicente dos Santos, 35 anos, foi a primeira vítima, seguido por Natanael Cortez de Albuquerque, morto em setembro do mesmo ano. O assassinato de Geraldo Severiano Rodrigues marca o terceiro homicídio registrado no estabelecimento em um período de sete anos.

Homicídios em Picos
Este é o quarto caso de homicídio em Picos neste ano. O primeiro ocorreu em 5 de fevereiro, quando o jovem Igor da Silva de Sousa, 23 anos, não resistiu aos ferimentos após ser baleado e ficar internado por 15 dias. Já o segundo incidente aconteceu em 8 de fevereiro, vitimando o feirante João Saturnino de Lima, conhecido como Evilásio e Pequeno, que foi brutalmente assassinado a tiros. O terceiro homicídio foi o de José Alves de Sousa, o “olho de Gato”, dono de um bar no centro de Picos.

ENTENDA A NOTÍCIA:

Sair da versão mobile